domingo, 31 de maio de 2015

Fallet de Portas Abertas

Há sete anos, no dia 31 de maio de 2008, era inaugurada a Creche Municipal Fallet.  Situada à Rua Fallet, 302, Santa Teresa, foi construída em terreno doado por antigos moradores especialmente para este fim.  Subordinada à 1ª Coordenadoria Regional de Educação, a U.E. atende atualmente a 225 crianças das comunidades da Coroa-Fallet-Fogueteiro em 9 turmas do Berçário à Pré-Escola.


Festejando o aniversário de nossa creche, realizamos no último dia 29 de maio a exposição "Fallet de Portas Abertas" com trabalhos realizados pelas crianças no 1º semestre de 2015.
















Houve também a votação para escolha do nome do projeto 2015 que é embalado por músicas que retratam o cotidiano carioca. 
 Após várias sugestões dos membros da equipe - PEIs, AEIs e recreadoras - foram selecionados 5 nomes para votação pela comunidade. 


Teve festinha também para cantarmos o "Parabéns pra você"!















Mostra de trabalhos - Revisitando o que produzimos durante o ano de 2015!

Cartão feito pela EI - 53

Intervenção no espaço da creche - pintura no parquinho
 
Intervenção no espaço da creche - pintura no parquinho










 
Produções do EI-52

A turma EI-32 escolheu o cavalo como mascote pela presença recorrente desse animal na comunidade.



A turma EI-31 registrou com fotos a comunidade.

Construção coletiva da comunidade do Fallet.

Olha a nossa creche aí!












Um comentário:

  1. Apesar de todos os desafios do primeiro trimestre nosso empenho não se abalou! A exposição está linda e cada pessoa que faz parte da nossa comunidade escolar contribuiu para isso. Parabéns equipe C M Fallet!!

    ResponderExcluir